quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Bolochinho"

Tudo começou (denovo) aqui:http://semglutensemlactose.blogspot.com/2009/02/bolachinhas.html
Essa receita de bolachinhas saudáveis sorriu pra mim, ainda mais quando lembrei que minha mãe comprou um tanto de noz pecan aqui pra casa e deixou dando sopa, meio esquecida num canto.

Perfumou a cozinha e eu tirei do forno e deixei esfriar, para endurecer e poder cortar. Só que na hora de cortar, ainda estava fofo, e foi quebrando enquanto eu cortava, soltanto uns pedacinhos.

Pois é, acho que eu tirei um pouco cedo do forno, né? Não viraram "Bolachinhas", não. Mas fazer o quê? Ficou tão gostoso fofinho assim, parece até um bolo. Com uns pedaços de noz pecan no meio. Virou foi um "Bolochinho".


A receita com certeza dá certo sim, só seguir o que está escrito no site com um forno mais confiável. De qualquer forma, obrigada denovo pela receita Débora!

3 comentários:

  1. oi flor! q figurinha... acho q precisava assar mais um pouquinho.. hehehehe
    vc não tentou fazer "colheradas" na forma? tipo bolinhas?? dessa maneira é mais fácil de virar, mas a intenção foi boa! e tenho certeza que o sabor tb, ainda mais com nozes!!! da próxima vc pode fazer como se fosse um bolinho mesmo.

    ps: graças a Deus já estou beeeem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Ei Coleguinha,
    e o nosso docinho de leite condensado e biscoito maizena, hein?! tudibooom!

    ResponderExcluir
  3. então.. mudei a foto, pq nem lembrava que tava aquela outra lá... que às vezes poderia confundir mesmo. mas ó, a cada vez q eu faço a receita,melhoro uma coisinha, sei q com vc tb será assim! ;) bjokas!!!

    ResponderExcluir