sábado, 15 de agosto de 2009


Lasagna, você esquece o tanto que é bom! só lembra quando come... mais uma vez a Hipoglicemia com seu jeitinho de fazer vontade nos outros, me induziu a realizar seus desejos gastronomicos. Ainda bem, porque a lasagna ficou deliciosa. O segredo é a massa fresca feita com farinha, ovo e um fio de azeite. Mas essa lasagna foi diferente, inventei usar tomate seco no molho de tomate, ficou foda, deu um adocicado quebrando um pouco do ácido. Bastante alho também foi fundamental. O queijo utilizado foi CHEDDAR que cantou com peito de peru defumado. Tô feliz que sobrou pra marmita de segunda...rs


Este fim de semana tambem ataquei de Hipoglicemia, fiz doce quem diria, fui dar uma voltinha no Dark Side of de Moon, e deu super certo!!! incrivel. Dulce de Leche em homenagem tardia aos meu amigos argentinos dos Estudiantes, da lhe Verón!!!
A foto abaixo representa muito bem o blog, molho de tomate (eu), e doce de leite (ela). rs...


Um comentário:

  1. Era só o que faltava, mais uma verônica (apaixonada pelo verón...)

    ResponderExcluir