domingo, 13 de setembro de 2009

Esse é pra Roberta sentir saudade de casa




Acho que desde que eu resolvi começar a cozinhar, sempre fiquei tão neurada em ter espaço na cozinha que nunca imaginei que cozinhar junto na cozinha apertadinha da minha casa seria uma coisa tão legal.

Na sexta feira tirei 2 sisos e passei o fim de semana de molho em casa, sábado recebi uma visita do Hipertensão, que comeu pizza e carne na minha frente mastigando bastante, e filou o meu sorvete preferido - quem diria que eu ia estar agora, domingo a noite tão seca de vontade de comer uma comida salgada gostosa.

Nisso, a minha mãe aparece com uma receita de nhoque de abacate, adivinha no que deu?


Uma marmita linda, deliciosa e macia de mastigar!


Gostoso e divertido de fazer junto, essa receita você encontra aqui:
http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_10/2009/09/11/ficha_gastronomia/id_sessao=10&id_noticia=15411/ficha_gastronomia.shtml

Um comentário:

  1. Morri de banzo ao ver vocês na cozinha!!! Sem falar na água na boca ao ver as fotos do dito cujo! Vocês estão intimadas a fazer o bendito nhoque quando eu estiver aí! ;o)
    Beijos

    ResponderExcluir