sábado, 26 de setembro de 2009

Acertei a mão

Minhas útimas comidas não ficaram nada de mais, mas hoje eu acertei a mão!!! Fiz u Bife à Role recheado com Peperoni, muçarela (doi mas é assim mesmo que escreve) e cebola, mas com uma novidade inventada pela Hipoglicemia, o bife era empanado. O acompanhamento foi um Risoto de pimentões amarelos, ficou muito bom.

Esta semana li um livro muito bom, que a Ana me emprestou, e eu aconselho! O Clube dos Anjos do Luiz Fernando Verissimo. Este livro representa a GULA na coleção Plenos Pecados. O livro contem um dizer muito interssante: Que a comida é a única arte que para sua contemplação é nessessario sua destruição. rs...

Um comentário:

  1. Olás, pessoas!
    Depois me contem se o arroz árabe é bom!
    Beijos!!!
    PS1. Vocês andam tão sumidos daqui, hein?! Pode não, pode não!!! ;o)
    PS2. O arroz a grega que fiz precisou de sal. A dica é provar a água e acertar o tempero antes dela terminar de secar. Uma colher de manteiga também vai muito bem, viu...

    ResponderExcluir